domingo, 15 de junho de 2008

TORNEIO DE ENCERRAMENTO - INFANTIS

A prova de Infantis foi realizada em 2 fases, a 1ª fase em grupo para apuramento classificativo e a 2ª fase para classificação final.


O vencedor do grupo A foi o atleta Vendasnovense Gabriel Mestrinho ganhando o seu grupo só com vitórias e sendo o grande vencedor do torneio.



No grupo B, a vitória foi de Luis Fialho, também só com vitórias, atingindo a grande final.



Neste grupo é de salientar o grande jogo que proporcionaram os atletas do Clube Ferroviário de Vendas Novas, Luis Fialho e Francisco Bento, num jogo técnico/competitivo muito evoluído, a vitória foi de Luis Fialho por 3-1.










Os dois vencedores dos grupos, Gabriel Mestrinho e Luis Fialho ambos de Vendas Novas foram disputar 0s 1º e 2º lugares do torneio, cabendo a vitória ao Gabriel Mestrinho por 3-0 com os seguintes parcias, 11-9;11-7;11-5.









Os segundos classificados dos grupos, João Pereira e Francisco Bento foram disputar 0 3º e 4º lugar da geral, sorrindo a vitória ao Francisco Bento por 3-0 com os parciais de 11-6;11-9;11-9.








Os terceiros classificados dos grupos, Nuno Pires e Joaquim Falé, foram disputar o 5º e o 6º lugar da geral, o atleta do Clube Ferroviário de Vendas Novas, Nuno Pires, bateu o seu adversário por 3-1 com os parcias de 11-6;11-2;9-11;11-8.








Devido a não haver prova de Iniciados, o atleta do Clube Ferroviário de Vendas Novas, Francisco Pedro, com mais dois inciados, competiu no escalão de Infantis.


A sua prestação foi excelente ficando em 2º lugar no grupo em igualdade pontual com João Pereira e Nuno Pires.

Estando os três atletas empatados recorreu-se ao factor de desempate (diferença de sets),conforme regras da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.


Assim sendo, a classificação do grupo foi o 2º lugar para João Pereira com +2 pontos, o 3º lugar para Nuno Pires com -1 ponto e o 4º lugar para o Francisco Pedro com -2 pontos.


Na classificação Geral Francisco Pedro obteve o 7º Lugar e foi-lhe atribuido o 1º lugar no escalão de iniciados.
















































Sem comentários: